segunda-feira, 11 de maio de 2009

Bolo de coco

Este bolo foi o primeiro que fiz quando casei. E foi o que me fez acreditar em meus dotes culinários. Todos que o comiam adoravam. É o predileto do meu pai, mãe, irmãos, marido, amigos...quem vem me visitar pede o bolo de coco. Meus amigos e parentes são muito abusados mesmo! mas eles sabem o quanto os amo e faço tudo com muito carinho. 4 ovos 2 xícaras de açúcar 1 xícara de margarina 3 xícaras de farinha de trigo com fermento 1 pacote de coco seco ralado(queimado ou não) 1 1/2 xícara de leite Bata os ovos, acrescente o açúcar, depois a margarina(bata bem). Coloque a farinha, o coco e o leite. Mexa delicadamente. Unte e enfarinhe uma fôrma de furo no meio e leve pra assar por 40 minutos em forno pré aquecido.

Nenhum comentário:

Seguidores

Arquivo do blog