sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Mini cupcakes

Ontem participei de mais um delicioso curso de mini cupcakes (que são muito graciosos!!!) na Chocolândia. Esta aula foi com a professora Sandra Ende, que passou muitas dicas de decoração e sabores para esses lindos bolinhos  que vêm agradando a todos e são a grande sensação em festas, como substitutos do bolo ou como lembrancinhas, não há como desagradar.

O que mais me agradou no curso e que me surpreendeu foi saborizar os bolos de baunilha com pastas de frutas diversas (banana, maçã verde,morango,mirtilo...) que são vendidas em lojas de panificação e confeitaria, e além de deixar um sabor delicioso de frutas no bolo,dão uma leve colorida. 

3 comentários:

Jaci disse...

ADOREI!!!!!!!!!!

Jaci disse...

ADOREI ESSA NOVIDADE, MAS ME DIZ UMA COISA, ESSAS PASTAS DE FRUTAS (NUNCA COMPREI) SÃO SABOROSAS?

Bolos recheados: 11 29256717 disse...

Jaci...eu experimentei essa pasta de frutas em dois sabores: maçã verde no bolinho e banana no ganache de chocolate branco...a professora depois de bater o bolo acrescentou 2 colheres e depois de preparar o ganache também adicionou 2 colheres...ficou com o sabor da fruta e também dá uma coloraçãozinha.
Aí em Natal, acredito que você encontra no palácio da panificação e em Heloi...nunca comprei, mas gostei do saborparece mesmo de fruta de verdade. Bjosss

Seguidores