segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Tábua de frios

Quero compartilhar com vocês essa linda tábua de frios, para servir de inspiração, quando desejarem receber algum amigo em casa, ou até mesmo levar como um prato para a casa de alguém.

Assim que vi esta tábua de frios, que além de linda está muito bem montada e colorida, quis logo dividir aqui no blog com todos os meus seguidores.
Os morangos, as cerejas e os fios de ovos embelezaram muito este prato, que é tradicionalmente feito de frios.

Esta foi tirada pela minha irmã que sempre quando vê uma montagem de prato diferente ou de alguma comida deliciosa, me envia para me inspirar na cozinha.
Adoro a minha irmã e estamos sempre compartilhando receitas e sugestões de comidas uma para a outra. Gostaria muito que ela escrevesse este blog comigo, mas como ela não tem tempo, apenas dividi comigo algumas ideias. Nós agradecemos!!!

Nenhum comentário:

Seguidores